domingo, 7 de dezembro de 2025

Por: Istoé Gente

Carolina Dieckmann não esconde a empolgação de abrir os trabalhos no remake de “Vale Tudo”, que estreia no dia 31 de março na faixa das 21h da TV Globo.

A atriz dará vida à Leila, personagem que foi de Cássia Kis na versão original da trama, de 1988. Para quem não assistiu ao folhetim na época, Leila foi a grande assassina de Odete Roitman, vilã interpretada por Beatriz Segall, e que agora viverá na pele de Débora Bloch.

Porém, no que depender de Carol, a sua versão da personagem promete muito mais desta vez.

“A minha Leila, amor, a minha Leila vai ser babadeira, porque a minha Leila é sonsa. A minha Leila é uma mulher com muitas camadas, com muita possibilidade. Eu acho assim, de tudo que a Leila fez em 1988, eu estou dando uma volta de 360”, brinca ela, empolgada, em entrevista à IstoÉ Gente, durante festa de lançamento do remake, no Rio de Janeiro.

“Ela pode fazer tudo o que ela fez e mais a outra metade inteira do mundo. Eu estou fazendo [a personagem] de um jeito que qualquer coisa que ela faça, a gente depois pensa: ‘ela era capaz, eu sabia que ela não prestava’, ou então, ‘eu sabia que ela ia fazer isso’. Eu quero que a gente imagine ela fazendo qualquer coisa”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.