21 de setembro de 2021
Após ser sequestrada, mulher é encontrada morta carbonizada
Dupla armada rendeu e amarrou o marido da vítima para poder levá-la; assassinato ocorreu em Poconé
MidiaNews
Por: Vitória Gomes, Midia News
Uma mulher identificada como Maria Diana da Silva Martins, de 34 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (21), após ser sequestrada por criminosos, em Poconé (a 102 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi queimada viva dentro do carro do marido horas depois de ser levada de sua residência.
O sequestro aconteceu na noite de segunda-feira (20), quando dois homens armados invadiram a chácara onde estavam Maria e seu esposo, de 47 anos.
Os criminosos falaram que queriam cobrar uma dívida da vítima. Em seguida amarraram o homem e saíram levando a mulher no Ford K do marido. Junto com o veículo eles roubaram dinheiro e o celular do marido.
Por volta das 5h40, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de localização de cadáver. Chegando no local, os oficiais encontraram o carro carbonizado com uma pessoa dentro.
Pela descrição do que restou do veículo foi possível identificar que se tratava do Ford K roubado, com o corpo queimado de Maria dentro.
Até o momento os policiais não conseguiram localizar os dois homens que sequestraram Maria. As equipes seguem trabalhando no local do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado pela Perícia Oficial Técnica (Politec) para o Instituto Médico Legal (IML), onde será confeccionado o laudo.