21 de fevereiro de 2022
Amigo denuncia policial militar que atirou contra ele após discussão por fofoca em Cuiabá
Policial teria perseguido a vítima e atirado contra ela várias vezes. O homem contou que o policial é amigo dele, mas que acabaram brigando depois que uma fofoca se espalhou.
PMMT
Por: G1 MT
Um homem de 39 anos registrou um boletim de ocorrência contra um policial militar, de 43 anos, por tentativa de homicídio após eles se desentenderem por motivo de ‘fofoca’, no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (21).
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até esta publicação.
A vítima contou na delegacia que o policial é amigo dela, mas que acabaram brigando depois que uma fofoca envolvendo eles se espalhou.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem recebeu uma ligação do filho contando que o policial passou na frente da casa da família e atirou.
No caminho para casa após a ligação, a vítima disse que encontrou o suspeito, que teria atirado novamente contra o carro dela e quebrou todos os vidros.
De acordo com a polícia, o PM ainda teria perseguido o amigo até em casa. No local, a vítima desceu do veículo e perguntou o que estava acontecendo, no entanto, o policial acelerou o carro e fugiu.
O suspeito não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.