sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Jonathan Domingos

Por Redação do ge — Cuiabá

Após um longo período afastado dos gramados, o lateral-direito Nino Paraíba voltou a disputar uma partida oficial. Aos 39 anos, o jogador estreou com a camisa do Cuiabá no empate em 2 a 2 contra o Atlético-GO, na Arena Pantanal, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O retorno aconteceu 756 dias após sua última atuação profissional, em 30 de julho de 2023, quando ainda defendia o Paysandu, em partida contra o América-RN válida pela Série C do Brasileiro — único jogo pelo clube.

Desde então, Nino cumpriu suspensão de 720 dias por envolvimento em um esquema de manipulação de resultados no futebol brasileiro.

Antes da estreia, o jogador já havia sido relacionado e ficou no banco de reservas nas duas rodadas anteriores: na derrota por 2 a 0 para o Avaí, na Ressacada, e no empate em 1 a 1 com o Athletico Paranaense na Ligga Arena.

Vestindo a camisa 22, o lateral entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo, substituindo Mateusinho, ficando em campo por 16 minutos e sofrendo três faltas na partida.

Na lateral direita do Cuiabá, Nino Paraíba soma-se a outras duas opções: Mateusinho e Léo Ataíde.

Nino Paraíba com a camisa 22 no Cuiabá — Foto: Jonathan Domingos

Nino Paraíba com a camisa 22 no Cuiabá — Foto: Jonathan Domingos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.