16 de fevereiro de 2026
Casal de vendedores morre após carro bater e pegar fogo na MT-490
Vítimas morreram carbonizadas e elas foram identificadas como Kleimaria Ferreira da Silva, de 23 anos, e Max Andre Gnatta, de 38 anos.
Reprodução
Por Beatriz Schaffer, TV Centro América
Um casal de vendedores de defensivos agrícolas morreu após se envolver em um acidente de trânsito em um trecho da MT-490, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na noite desse domingo (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas morreram carbonizadas e elas foram identificadas como Kleimaria Ferreira da Silva, de 23 anos, e Max Andre Gnatta, de 38 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no sentido da Comunidade Luiz Gonzaga. No local, o carro em que o casal estava se envolveu em uma batida, pegou fogo e provocou um incêndio na pista.
Apesar da tentativa, os bombeiros não conseguiram apagar o incêndio e as chamas tomaram conta do veículo. A Polícia Militar também esteve no local para realizar os procedimentos necessários do caso.
Segundo o soldado do Corpo de Bombeiros Marilúcia, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. De acordo com ela, somente após a conclusão da perícia técnica será possível esclarecer como a batida ocorreu.