sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Por: Istoé Gente

Meses atrás, BELLI, de 19 anos, chamou a atenção dos brasileiros após o lançamento de sua parceria com o funkeiro MC Daniel e o arista de R&B, Ne-Yo: “Eu e Tu”, que chegou nas plataforma em maio deste ano em uma envolvente combinação de pop, R&B e funk.

Cantada em português e inglês, a música pode ser considerada apenas uma amostra do que a artista é capaz de realizar. “Trabalhar com o Neil foi um aprendizado enorme na minha vida, com certeza”, conta em entrevista à IstoÉ Gente.

“Poder estar ali perto dele, compartilhando dos mesmos sentimentos numa música, dos mesmos interesses pela música e aprendendo muito mais, foi uma honra gigante. É um aprendizado enorme na minha carreira e com certeza eu tenho muito a agradecer a ele por ele ter sido um artista tão humilde, sendo quem ele é”, continua.

“Ele foi como um tio assim pra mim”, brinca. “Ele me abraçou como um tio, ele conversou comigo como um tio, então eu já estava me sentindo parte da família. Eu pensei que eu ia me sentir super deslocada por ser artista menor, mas os dois me acolheram super bem.”

Aos 19 anos e com um longo caminho pela frente, a artista revelou que a humildade do cantor americano a surpreendeu positivamente e serve como um conselho de como continuar sua carreira artística. Por outro lado, foi o brasileiro que contribuiu com ainda mais ensinamentos.

+ Giulia Costa reflete sobre comparações com a mãe: ‘Coisa quase doentia’

“Como falamos até o mesmo idioma, a gente consegue se comunicar com o olhar, sabe? A gente se entende”, revela. “Quando fui agradecer ele pela oportunidade, ele me disse: ‘Só me promete que quando você estiver no auge, você vai dar ajudar outras pessoas também, outros artistas mais novos, da mesma forma que eu tô fazendo isso com você e que o Ne-Yo está fazendo isso com a gente’”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.