sábado, 6 de dezembro de 2025

Por: Istoé Gente

João Guilherme, 23 anos, falou sobre as cenas picantes protagonizadas por ele no filme “O Rei da Internet”, durante o painel da Vitrine Filmes no Palco Thunder da CCXP25, nesta sexta-feira, 5. A produção, que também conta com Marcelo Serrado e Débora Ozório no elenco, marca uma nova fase na carreira do ator com um papel mais maduro, diferente do estilo mais adolescente ao qual ele estava acostumado.

O artista confessou estar ansioso para descobrir a reação do público às suas cenas de nudez, uso de drogas e sequências mais intensas. “Isso vai ser engraçado, minha mãe vai me ver fazendo amor”, declarou ele, aos risos. “Não é uma cena romântica, é tipo… com o bumbum de fora. Isso vai ser engraçado, eu quero ver minha família, quero ver meus amigos mais próximos, vamos tirar reações engraçadas”, acrescentou.

O longa, previsto para ser lançado em abril de 2026, é inspirado na história real de Daniel Nascimento, um hacker brasileiro ligado a uma organização criminosa e que movimentou milhões de reais através de crimes cibernéticos, no início dos anos 2000. “A vida do cara é um filme, literalmente. Parece até mentira. É um filme eletrizante”, avisou ele.

“Eu era um bebê nesta época. Pude estudar e pesquisar. É uma época que a internet tinha um charme bem caótico. Explorei a liberdade que a internet dava para quem sabia usar”, disse João.

Para o diretor Fabrício Bittar, que também participou do painel, o filme pode ser visto como um alerta sobre os golpes que estão se tornando cada vez mais comuns.

O CCXP25 acontece entre dias 4 e 7 de dezembro no pavilhão do São Paulo Expo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.