terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

Por: Portal Leo Dias, Mariana Lima, Katharine Alves

Luciana Gimenez assistiu aos desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro na última segunda-feira (16/2) e conversou com a repórter Kat Alves, do portal LeoDias, sobre o seu futuro profissional após deixar o “SuperPop”, programa que apresentou por 25 anos. Ela também falou o quanto ama curtir o Carnaval.

Em meados do mês passado, janeiro, tanto a apresentadora como a RedeTV! anunciaram mudanças no “SuperPop”. Luciana respondeu se está sentindo saudade, já que esteve à frente da atração por mais de duas décadas:

“São 25 anos, né? Eu estou bem. Ainda é Carnaval, ainda estou tendo um respiro para pensar, mas eu estou bem”.

A famosa está sendo cobiçada pelo SBT e também pela Band, onde estaria em negociação avançada. “Olha, vou falar a verdade. Eu, como teve Carnaval, eu cheguei nesse turbilhão de coisas, eu ainda falei: ‘Só depois do Carnaval que eu vou pensar nisso’. Se não, não consegue. É abadá, é Carnaval… agora que vai começar o ano, a gente vai pensar com calma”.

Sobre escolher entre SBT e Band, ela não deu nenhuma dica: “A possibilidade enquanto a gente está viva é eterna. Muita coisa… eu sou muito agradecida a todo mundo que me ofereceu, que pensou em mim. Agora eu vou pensar no que eu vou fazer. Eu acho que a vida está mudando, as mídias estão mudando, são muitas opções”.

“A gente tem que pensar de uma maneira geral. É muita coisa, essa galera agora de muita internet, canal fechado… está tudo muito, vamos dizer assim, separado e, ao mesmo tempo, junto. Tem muitas opções”, completou.

A respeito de fazer uma releitura do “SuperPop”, Luciana disse que quer inovar. “O Superpop já foi. Foram 25 anos maravilhosos, meu filho lindo… mas agora é outro momento. Eu acho que as coisas são por etapas. De repente, em outro momento, não ia dar certo. Então, naquele momento foi perfeito”, opinou.

Luciana também não deixou de falar como gosta de aproveitar o Carnaval: “Eu amo, participo desde muito cedo. Tenho memórias incríveis, é muita felicidade. Muita gente junta, essa mistura de culturas, eu amo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.