1 de fevereiro de 2022
Segurança é preso por suspeita de embriaguez ao volante após bater em carro parado e fazer ameaças durante abordagem em MT
Motorista teria ameaçado de morte o dono do carro batido ao ser abordado pelos agentes da Guarda Municipal. Testemunhas relataram que ele ainda quase atropelou um pedestre.
Guarda Municipal
Por: G1 MT
Um segurança foi preso na noite dessa segunda-feira (31), no Bairro Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após bater o carro que conduzia em um veículo estacionado. A suspeita, segundo a Guarda Municipal, é que ele dirigia embriagado.
De acordo com informações da Guarda , o motorista estava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo em que ele bateu estava estacionado na frente da casa do proprietário.
O segurança também teria ameaçado de morte o dono do carro ao ser abordado pelos agentes da Guarda Municipal. Testemunhas relataram que o homem ainda quase atropelou um pedestre.
O motorista foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou detido. O caso foi registrado pela Guarda Municipal e será investigado pela Polícia Civil.
O caso foi registrado pela Guarda Municipal e encaminhado para a Polícia Civil.