quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Reprodução

Por:  Rogério Júnior, g1 MT

Um comandante e dois policiais militares da cavalaria de Sinop, a 503 km de Cuiabá, ficaram feridos nesse sábado (3) após a viatura bater em uma árvore depois que um carro colidiu contra eles na rotatória da Avenida Julio Campos.

O motorista do carro que bateu nos PMs não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O comandante da cavalaria major André Cardoso fraturou a costela direita e recebeu alta médica na tarde deste domingo (4); outro PM fraturou o dedo polegar da mão direita e outra policial teve ferimento no ombro. Esses dois receberam alta médica ainda no sábado (3).

Por volta de 19h30, os policiais da cavalaria foram acionados para dar apoio numa ocorrência de furto. No caminho, contudo, a viatura foi surpreendida por um carro que avançou a preferencial na rotatória, gerando o acidente.

Ao g1, o comandante Cardoso contou que o carro bateu na porta do lado dele, batendo a cabeça e ocasionando na fratura da costela.

“O nosso dano maior foi porque batemos na árvore depois que fomos lançados para o canteiro”, disse.

Ele contou ainda que o motorista não tinha relação com a primeira ocorrência, na qual dois suspeitos foram presos por furtar celulares, cartões e outros objetos de um carro na região central da cidade.

O carro que bateu na viatura rodou no local com a força do impacto e o motorista, sem CNH, estava acompanhado de uma garota.

“Estávamos com sirene e giroflex ligados, e já saindo da rotatória esse veículo de cor preta desrespeitou a parada obrigatória da rotatória e a preferência da viatura”, contou.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.