sábado, 18 de maio de 2024

O ex deputado Ulysses Moraes, que teve sua eleição boicotada na última eleição e se viu forçado a disputar uma cadeira para a Camara Federal é o novo presidente do Podemos em Mato Grosso e disputará a Prefeitura.

Com convite da nacional, o deputado que fez mais de 50 mil votos na última eleição, formou uma nova diretoria e pretende dialogar com todos os filiados e mandatários para construir as municipais para a próxima eleição.

O partido que esta fundindo com o PSC terá agora 120 vereadores no estado de Mato Grosso.

A nova diretoria é composta pelo vice presidente Inspetor Adriano, vereador do município de Primavera do Leste, que disputou a eleição para deputado estadual.

Segundo Vice presidente, Igor Curvo, de família tradicional em Cuiabá, que carrega um sobrenome de responsabilidade, herdeiro do legado do médico, ex deputado federal Tampinha.

Secretário Geral: Valdinei Iori, que já ocupou posições políticas importantes e tem vasta experiência com partidos.

Secretário adjunto: Gesenilton Nelo, representante comercial e suplente de deputado estadual, com colégio eleitoral no município de Várzea Grande.

Tesoureiro geral: Jader José, funcionário do Tribunal do Trabalho, que faz parte de conselhos municipais e tem muito trabalho prestado pela capital na parte social.

Tesoureiro adjunto: Domingos Keneddy Sales, conhecido empresário da capital, industriário, respeitadíssimo no ramo.

Presidente do Podemos Mulher: Stéphanie Jacob, formada em direito, que já atuou como assessora parlamentar, uma jovem promissora para o partido.

Em entrevista o jovem presidente Ulysses Moraes afirmou que pretende fazer uma gestão democrática, resgatando princípios:
“A política está desacreditada, precisamos ressuscitar o princípios de honestidade e moralidade neste meio mostrando pelo trabalho que é possível fazer diferente, assim como fizemos.”

Com relação aos filiados e dirigentes que já fazem parte hoje destes partidos que se tornarão um o presidente afirmou:

“Vamos entrar em contato com todos, a ideia é fazer uma gestão compartilhada e participativa, respeitando os mandatários suas bases e representatividade, o partido deve ser uma coletividade, que defende ideias e ideais em conjunto e com todos, vamos fazer valer isso.”

Questionado sobre a prefeitura de Cuiabá, o jovem disse: “é uma honra poder participar de cada desafio, mas quem decide é povo.”
Não confirmando as informações.

A redação apurando, recebeu informações de outras fontes em Brasilia que já está confirmada a candidatura do jovem Ulysses Moraes para prefeitura da capital.

A nominata completa com a presidência estadual foi disponibilizada hoje pelo TRE-MT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.