sábado, 18 de maio de 2024

Por: A Redação

O Movimento Brasil Livre (MBL), vem espalhando vídeos com informações mentirosas sobre o deputado estadual e candidato a federal, Ulysses Moraes. Em um dos vídeos Fake News, o MBL faz acusações contra o deputado dizendo que no período que era tesoureiro do partido, destinou verbas para o fundão. Acontece que no período citado, Ulysses Moraes não era tesoureiro do partido e nunca destinou fundão para ninguém.

As acusações do MBL contra o deputado, tem sido rotineiras, com a intensão de boicotarem e atrapalharem a campanha para deputado federal, ao que parece ficaram chateados quando o parlamentar há anos atrás deixou o movimento por não concordar com muitas coisas deles.

Durante seu mandato como estadual, o parlamentar foi o único que recusou todas ajudas de custo, trabalha com menor número de assessores, economizando para os cofres públicos as verbas que teria direito, já devolveu para os cofres públicos, mais de 5,5 milhões de reais.

Na campanha para federal, Ulysses Moraes recusou receber mais de dois milhões de reais em fundo partidário (dinheiro público que é distribuído pelos partidos para fazer campanha), trabalhando apenas com doações e arrecadação coletiva e hoje tem a maior vakinha do MT.

Deputado Ulysses Moraes é de direita e apoia os valores cristãos e da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.