segunda-feira, 20 de maio de 2024

Clinica Visao
10º BPM

Por: PMMT

Policiais militares do 10 º Batalhão prenderam uma quadrilha por roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, na tarde de quarta-feira (09.06), na Capital. Seis pessoas foram presas com dois veículos roubados, revólver e munições.

Durante o período da tarde, os policiais receberam informações do roubo de uma camionete Hilux, na região da estrada de Chapada dos Guimarães. Em seguida, a equipe da PM recebeu denúncias sobre uma movimentação suspeita de veículos, que entravam e saiam de um local ermo e aparentemente abandonado, às margens da rodovia onde teria ocorrido o roubo.

Os policiais fizeram rondas pela região e constataram que o veículo roubado havia passado no mesmo local denunciado. No local, a PM identificou que o local se tratava de uma chácara aparentemente abandonada, com o portão de acesso caído no chão.

Uma varredura foi realizada pelas equipes policiais e dois homens foram localizados mexendo na camionete Hilux roubada em um local coberto com tapumes e janelas fechadas. Os suspeitos receberam voz de prisão e confessaram que haviam praticado o assalto e que o restante da quadrilha do roubo estava em um apartamento, na Chácaras dos Pinheiros.

A PM deu sequência as diligências seguindo até o apartamento apontado pela dupla presa. No imóvel, os policiais prenderam três homens e uma mulher. No bolso de um dos suspeitos, os policiais localizaram a chave de um automóvel Hyundai; o veículo estava estacionado na garagem do prédio e teria sido roubado na terça-feira (8).

Na verificação, os policiais constataram que o carro já estava com placas de identificação adulteradas. Na ação, a polícia apreendeu no apartamento cinco munições e um revólver calibre 38. Os dois veículos foram apreendidos e as seis pessoas presas na ação foram conduzidas à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judidiária CIvil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.